A calça com a boca mais larguinha, a chamada flare, inspirada nos anos 70, vem se firmando em cada estação e caindo no gosto da mulherada. A calça, por ser mais justa no quadril e soltinha na barra, pede peças mais ajustadas ao corpo na hora de compor o look, o que não quer dizer que não se possa usar com camisas, blazeres, blusas e Tricot. A calça é perfeita para looks casuais com salto ou rasteira. Minha dica é usar com salto, pois deixa a silhueta mais alongada. Sandálias ou sapatos fechados com salto são bem-vindos. Dependendo de qual tecido é feita a calça, pode-se usar em festas ou a trabalho, de dia e à noite.
Este tipo de modelo tende a arrastar ao chão, por isso a melhor opção é mandar ajustar a barra. Não há nada mais deselegante do que uma peça maior do que você. Para as mais ousadas, o modelo flare fica lindo se usado com um top cropped, mas tenha cuidado pois é preciso ser magra, já que o modelo é de cintura bem alta.
Abaixo fiz duas combinações, a primeira com Tricot (usado também no posto anterior com a saia), que fica super confortável e a segunda usei com uma regatinha floral escuro (que está super em alta). Nos dois looks usei sapato fechado Pump.
Está é minha dica de hoje para o blog gurias. Espero que tenham gostado e até a próxima!
Beijinhos


Nenhum comentário:
Postar um comentário